uma vida digna de princesa

Posso não ser perfeita, posso não ser a rapariga com mais qualidades, e invés disso ser a que transporta consigo defeitos incalculáveis.
Posso ser manhosa, posso ser falsa e até mesmo a pessoa mais sincera e verdadeira que conheces, vivo uma vida que acredito não ser justa, na verdade não acho que mereça uma vida melhor, acho mesmo que mereço pior. Tenho uma família, que embora tenha os seus problemas não deixa de ser uma boa família, tenho amigos que tem os  seus problemas mas não deixam de ser os melhores, tenho um namorado que me dá tudo, amor, carinho, eu nunca conheci uma pessoa tão querida como ele, ele diz coisas fofinhas sempre que está comigo, mas começo a achar que ele tem razão quando diz que eu não lhe dou o verdadeiro valor, se calhar ele merecia mais e melhor que eu, sinto que tenho uma vida digna de princesa e sinto que não a mereço, que não faço nada para a merecer. Será normal sentir isso? Sou tão estranha e confusa que por vezes nem eu me compreendo.