a minha apresentação

Para me apresentar meras palavras não bastam, para me apresentar um mero texto não chega, mas sempre posso tentar. Começo já por dizer que sou uma rapariga, uma rapariga que passou por muito, tem um corpo de adolescente, mas uma mentalidade de uma mulher, posso não ter 40 ou até mesmo 50 anos para poder dizer que já vivi muito, mas apenas na minha adolescência passei por muito, por muito sofrimento, por muita dor.
No dia a dia sou uma rapariga divertida em sintonia calma, sou uma rapariga muito tímida, que acredita mesmo que ninguém a entende a 1OO%, não me acho superior a ninguém, sempre fui uma miudinha bem gordinha, e entretanto emagreci, mas com o facto de ser gordinha na época aprendi a ser impenetrável, a criar barreiras em meu redor.

Agora vou apresentar um pouco este blog, bem este blog foi criado simplesmente para servir de diário para quando me sinto a explodir poder desabafar com alguém que não me possa julgar que não me possa apontar o dedo, daí quem sou eu ser uma incógnita que permanecerá até muito mais tarde e talvez um dia, mas um dia daqui a muito tempo eu revele quem sou. 

Sobre mim, há muitas mais coisas por dizer, mas por agora penso que não tenho nada mais a dizer.