incertezas que cada dia mais parecem certas.

Não sei que se passa mas penso que estou na origem das desavenças que tem ocorrido entre o meu namorado e o seu ex-melhor amigo, actual inimigo. Antes eles davam-se bem, mas desde que esse rapaz tocou disse por aí que eu já tinha gostado dele e isso não é verdade, o meu namorado tem andado a odiá-lo ainda mais, não se tratam mais das pequenas desavenças que eles tinham antes, agora é sério desde o momento em que ele espalhou isso. Hoje quando os dois se envolveram, por um assunto estritamente profissional senti que não era nada que fosse mesmo grave mas quando esse rapaz chamou ao meu namorado de «corno» lamento mencionar esta palavra cá mas não havia outra forma de o fazer, senti que se tornou mais pessoal muito mais pessoal mesmo mais violento, daí achar que sou um factor que influência muito a actual relação deles os dois.
Sinto-me tão mal por isso. 

Que devo fazer para não digo recuperar mas pelo menos estabilizar a relação dos dois?